Ainda da para se divertir com o modo que algumas pessoas que nao tem bom-gosto e nao tem interesse e bagagem de moda se referem ao que sustenta economias de paises inteiros de modo infantil e sem consistencia. A fim de criticar quem circula, produz, divulga e informa sobre moda, uma moca que se baseava apenas nas suas sandalias plasticas e segurou o poodle como sinal de chique (nada contra dogs, porque adoro dogs, mas a postura...), disparando a raiva contra Jimmy Choos, Pradas, Herchcovitchs e quem construiu imperios poderosos que enfeitam e geram um mercado mais poderoso que apenas cobrir pes, coxas e bumbuns. Dizia que o poodle comia sapatos mas era amoroso... Ainda prefiro que meu namorado me encha de Louboutins, Jimmys, Pradas, Espaco Fashion, Salvatore, do que de poodles para eu calcar. Coitado do bichano que virou simbolo de ciumes e anti-moda. Quem quis moda aprendeu e estudou. Produziu. E o valor fica registrado, e espalhado, vendido, entendido e apreciado. Esta se vendo que nao por muitas... (Rosaly Queen)