Lifestyle * Fashion Weeks * Shows * Travels * Celebs * ID Photos with BigNYPress & AlmightyAgency
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
Preocupação suspeita: Doações para incêndio na Australia visam marketing pessoal, e ataques de orgulho de atletas. Australia´s dangers: donations made by athletes would be a show of financial 'power', and brings to surface the worse intentions.
Australia - Os incendios que castigam a Australia há vários dias estariam sendo usados por atletas para mostras de 'poder financeiro' e 'orgulho', ao invés de ter qualquer fundo de preocupação real com a situação grave que circunda a região. De maneira infantil, e superficial, atletas estrangeiros estariam mostrando que podem dispender valores altos como 'doações' para os atingidos, mas a intenção seria outra. "Tentar usar o que alguém disse, ou distorcer, para fingir preocupação real com uma situação séria, só para mostrar que tem para jogar como doação, de algo que eles não se preocuparam em se manifestar antes, só depois que teriam como base uma resposta de que podem dispender boas quantias para o que quiserem, numa demonstração de orgulho e poderio de gasto, é inócuo, infantil, bobo, e degradante. Gente que faz isso quando vê alguma noticia sendo disseminada constantemente pela mídia, e que vive disso, do que sai na imprensa, e só se voltar e se manifestar sobre o que lê ou vê. São aqueles guiados pelo que se posta ou se constroi ali, e querem mostrar que podem ser notícia, gerando mais uma figuração de marketing, de tentativa de mostrar para outros o que faz. Tem atletas conhecidos tentando se proteger em imagem de várias maneiras absurdas, e usar uma situação extrema dessas, é triste, pobre, aviltante. Tem gente que precisa crescer como ser humano, em vez de tentar mostrar orgulho dessa maneira, porque sabe que a imprensa apenas reflete o que fazem", disse A. C. Meyer, que acompanhou algumas doações e consequentes posts de atletas depois de certas circunstancias sobre eles virem à tona. "É degradante", completou.
Como os incêndios continuaram em foco, dias e dias, e várias autoridades mundiais se manifestaram, e alguns países providenciaram ajuda, muitas celebridades aproveitaram para fazer um 'marketing' da maneira que varias aproveitam, para se pronunciar, mas outros que estão na região, usaram do problema para tentar se valer com atitudes de orgulho, e vazias. "Quem não se valida sozinho, faz de tudo para mostrar algo para aparecer para os outros. Vive também como vítima dos próprios enganos de midia, e responde na vida real a eles", acrescentou K.K., esposa de um reporter. "É triste. Claro que parte da mídia usa o contra para distorcer e usar isso. Mas atitudes infantis assim, de quem fez isso, é vergonhoso", completou ela. (Rosaly Queen) (Foto Reprodução)