

A Dior voltou a publicar fotos e pop-videos de seus produtos em rosas, de beauté, esta semana. Lindos os spots, adorei. Sobre a qualidade e o processo de seleção da flor preferida de monsieur Christian Dior, e com touch de Maria Grazia Chiuri, italiana-perfect da marca, designer-chief, graciosa, e que deu corpo a coleções lindas da brand francesa. Como não se sentir lisonjeada, enriquecida, valorosa, preciosérrima, com os posts e os desfiles da Dior, o desfile em que eu não estava, com o pet gigante em forma de urso feito inteiro de rosas, como queria que o tempo voltasse e o desfile se repetisse... Preciosidades únicas que poucas pessoas puderam experimentar na vida, uma atenção centrada e dirigida de forma tão exuberante de uma marca que, para mim, é uma das melhores da Haute Couture. Francesa, italiana, muito bom ser uma brasileira delicada, estrangeirada, de coração alemão, e de outra nação, ter perfume rosáceo, e ser de nome da flor preferida do criador da marca, as frases, as falas de Jennifer Lawrence, a propaganda linda do perfume da Joy, que, pouco depois do alvoroço e das intensidades de pressões e períodos mais complicados, que se pode sentir o aroma, a delicadeza do tratamento de Jen e de Grazia, do monsieur responsável pelo perfumismo da marca, e de se sentir tão especial com a refilmagem e recriação do filme em cima de nossos vídeos trocados pelas redes sociais. O pulo do barco, recriado no pulo de Jennifer Lawrence, os sois que viraram holofotes no chão, a chuva, o romance, affairissimo, os olhos, a rebeldia-way-of-life, e o aviso para ter "Joy", ser feliz. Merci beaucoup, Maria Grazia, Dior, all wonderful, all the gestures, the touch, the flowers, the beautè-quality-love, the amazing attitude, care, the precious Dior creations, Jen´s video, Jen´s lines, the posts, the roses. Its so amazing to feel like that, like you all made me feel. Danke, thank you, merci, grazia.
(Rosaly Queen) (About Dior)