quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vezes da transformação negativa do assédio - ambições e a resistência ao insistente erro. No chances for harrassments transformations attempts - weak side, ou the better reaction?


Fato é que a tentativa de seguir imprimindo um assédio procurando demonstrar supremacia, controle, opressão, forçar a sair por querer mostrar que a insistência, a coligação de nomes, de ações repetitivas, o enfoque e a tentativa de manipulação por tvs ou outro tipo de fonte, com conivencias multiplas, pode chegar a pontos de fazer calar a verdade, ou intimidar, pressionar por estorinhas bobas, search - procura - de gps, e etcs, tentativas de humilhação, promoção de terceiros e tentativas de abafos, pode causar uma aparência relaxada e incentivar a ação do tempo, no desprazer da vida, visto que a verdade parece não aparecer, ter voz ou ser defendida... o que parece ser uma tentativa de aproximação da realidade, é a realidade que a própria tv quis que se fizesse realidade. Mas, Veja acima - nem com toda tentativa do mundo, as maquiagens contrárias, enegrecidas, a pressão (Sob Pressão) de dias sem cafeína (Café do Escobar), as piadas religiosas e defesas orixianizanas, a inserção da política do "igual" e democrático, na nao reação de que em país livre a manifestação e o credo, e escolhas de culto são livres, a tentativa pernóstica de investir em figuras de nome para se auto-promoverem em seus canais, para depois acusarem de crime, e dar pílulas de incentivo ou de imparcialidade mediante a imprensa... o ASSÈDIO de certas mídias podem provocar consequencias de tsunamis humanas, e se foi sugestivo demais o cartaz e a foto da atriz acima, em aparência devastada, se o conceito de notícia e da verdade sumiu para promover pessoas a milhões em ganhos em jogos de bola, para depois cavar a cova e enterrar alguns, que saem correndo porque se associaram aos veículos de promoção de assédio, e agora querem se esconder sob o nome... A foto abaixo é mais fiel, real, promotora do bem, de quem tem luz dentro. Desejos que não se cumprem. Nem com ameaças de canais de esporte conjugando números de camisetas de futebol que vão do 10 ao 11 ao 12, um número depois do da "besta', que poderia ser de alguns dali (6+1), e se alguém que vai para o 12, dobrou o patamar de lucro feliz, e se armou contra o assédio midiático, para chamar a atenção do mundo, chato deve ser culpar alguns de seus afilhados por crimes do que talvez tenha sido o próprio assédio deles que tenha criado. Reflexos estranhos, culpa no quintal. 
A foto abaixo é mais fiel. De quem tem fonte de vida dentro, e não depende de gangorras e joguinhos de mídia devastada e falida. Brasil do jeitinho e do sem-jeitinho. Depende do que querem que esteja no espelho - quando acham que estão no controle. O problema é que...
#SemControle . Desconecte dos canais errados, que veiculem notícias parciais, e se vestem das cores do assédio. Só a cara deles fica assim. Efeito bumerangue. Com consequencias. Sabe como é? Fearless, sunny, healthy and based in truth. Get real, chanel´s for harrassment. Faces dont change as you wish to. (Rosaly Queen) (Fotos: Reprodução)