Lifestyle * Fashion Weeks * Shows * Travels * Celebs * ID Photos with BigNYPress & AlmightyAgency
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
Titanic, Celine, Tattoo e Joia. The Ship, Celine Dion, Jewelry, Fame.
Depois de minha cantoria da música do filme Titanic, para Leo di Caprio, em aeroporto e entediada com a espera de voo, longa em dia chuvoso, a cantora Celine Dion aproveitou para festejar, e disparou a aparecer em eventos festeiros, a bordo de modelitos diferentes, alguns bem estranhos. Claro, a joia semelhante à do filme tinha que dar o tom no pescoço, e ela aproveitou para ulular frase sobre... (Paris?) em camiseta. Aí, ver todo mundo dar opinião na vida, como prato em menu do dia, ficou... estranha a sensação de correria pelo marketing com ID e oferendas alheias. Acho que só o moço em questão não aproveitou tanto nessa acelerada, nem eu. Foi bacana ver o tapete pink do Met Ball deste ano, no Metropolitan Museum, enquanto eu estava numa praia quase deserta. Não foi falta de jeito, de vontade de aparecer, mas acho que ignorei como a coisa acelera rápido via Insta e Holly-land. As rosas ao redor dos fotógrafos foi algo lindo, sublime, lisonjeiro, perfumado, emocionante. Sim. Rosas. Que lindo. Quem entendeu errado, ou tentou fomentar coisa errada, para queimar a perfeição da coisa, dos arranjos, da espontaneidade, jogar espinhos não estraga a flor. Nem a intenção de quem, carinhosamente fez o gesto. Lindo demais.
A tatuagem no braço de Lady Gaga foi mais divertido do que os óculos grandes e o big celular. Será que toda DR, ou quase toda, foi mais por via-fone? E tem gente que ainda acha que tem meio mundo não vendo aquilo dali...
Madonna foi de preto ano passado, levando uma rosa preta. Se aquilo ali foi simbologia e magias negras, na rosa rosa, não funciona. Ela não gosta do trocadilho. Celine Dion teve até print de camiseta. E quem me comparou a Davis com Golias, a visão do aparente pequeno foi larga e certeira. Hollywoodianismos em life, não tem ninguém escondendo. Talvez um pouco alheio ao que aconteceu, enquanto o mar quebrava as ondas, e as manhãs tinham vista para os barquinhos. Que não o Titanic. Me manda o day-off no iate, mas agora a mala está pronta. Soon. (Rosaly Queen) (Foto Reprodução)